• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

3 anos do Blog Mulher Severino, anos de alegrias e muitas emoções!


Homenagem do blog do Batista.


Sabe eu fiquei pensando o dia inteiro o que iria escrever hoje aqui,planejei um resumo desses três anos de blog,afinal tanta coisa de bom e de ruim,afinal tudo tem seus baixos, que aconteceu por aqui.

Conheci pessoas especiais, não fiz e nem mostrei realmente o que sei fazer,sumi, apareci, sorri, chorei, fiz drama, me emocionei e no final percebi que tudo que deveria fazer hoje é agradecer.
Agradecer pelos 1.510 seguidores do blog, na verdade, sei que são muitos mais amigos, pessoas que acabam fazendo parte da nossa vida, não tem como explicar essa relação de trocas de carinho, na verdade as vezes me sinto culpada por receber mais do que dar, me perdoem por isso.
Entre lágrimas de emoçãome resumo no dia de hoje:

OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA, EU SIMPLESMENTE AMO VOCÊS!

Parabéns para todos nós que somos homens e mulheres severinos!

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter