• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Dana White confirma luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Presidente do UFC diz que esse é o combate que todo mundo quer ver

O que todos que acompanham MMA já imaginavam foi confirmado nesta quinta-feira pelo presidente do UFC, Dana White: Anderson Silva vai defender o cinturão dos médios contra Chael Sonnen mais uma vez. Perguntado no programa de rádio de Jim Rome se essa seria a próxima disputa de título da categoria, o dirigente respondeu:
- É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim - disse White.
O presidente do UFC, entretanto, não falou sobre qual a data e em que edição será a luta. Mas a tendência é que ocorra depois da edição 143 do evento.
Sonnen e Anderson Silva se enfrentaram pela primeira vez no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o americano dominou os cinco rounds, mas acabou perdendo no fim por submissão. O Spider, que alega ter lutado com uma lesão na costela, encaixou um triângulo restando 2m50s para o término do combate.
Na mesma noite, Sonnen foi pego no exame antidoping e depois suspenso, retornando somente neste ano com vitória sobre Brian Stann, em outubro, obrigando o adversário a desistir após aplicar um katagatame ainda no primeiro round.

Fonte: G1

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter