• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Denúncias levam policiais a flagrar tráfico de drogas em Castanhal

Quatro presos

Carlos Alberto
 Cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas foram presas em decorrência de investigações de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) em Castanhal e em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. Eles são acusados de praticar o crime nessas cidades. Com eles, bastante droga, arma, munições e material para preparo da droga foram apreendidos. 
O flagrante foi efetuado após denúncias feitas pela população que levaram os policiais civis a fazer um levantamento no endereço que seria usado como ponto de tráfico de drogas. Um dos presos, Carlos Alberto Viana Faustino, foi flagrado no bairro Sagrada Família, Comunidade Jardim Paraíso. No momento da prisão, com ele, foi apreendida pasta de cocaína pronta para revenda.
Após o flagrante, a equipe policial passou a investigar outra informação sobre a prática de tráfico de drogas em outra área da cidade, situada no bairro Jardim Tropical, onde quatro pessoas foram presas com armamento, material de preparo da droga e uma arma municiada.
Apreensões
Os presos são Maria do Socorro Cruz, Jéssica Maciel Tavares Carneiro, Antonio da Silva Ventura e Luiz Carlos Sousa de Oliveira. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas de fogo. Com os presos, foi apreendido um revólver .38, com seis munições, uma balança, barrilha, pasta de cocaína e pó de cocaína, além de telefones celulares. Toda a operação policial foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI.
Segundo eles, mais prisões irão acontecer nos próximos dias. As ações policiais atendem à determinação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para intensificação do combate ao tráfico de drogas na região do Salgado. (Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter