• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Dupla de traficantes de drogas é presa em Santo Antônio do Tauá

Maikom Neves

Luciano Barrar

Drogas apreendidas
Duas pessoas envolvidas no crime de tráfico de drogas foram presas no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará. Uma delas conhecida como Maikom da Silva Neves foi autuada em flagrante, em sua própria residência, localizada na Invasão Nova Canaã. Com ele, foram encontradas oito “pedras de óxi”, dois tabletes de maconha, um pote de margarina com 40 petecas de pasta base de cocaína. Mais 17 petecas da mesma substância foram apreendidas em uma lata de achocolatado. A segunda pessoa presa foi outro homem de nome Luciano Barrar do Nascimento, conhecido por “Paulo Preto”. Os policiais apreenderam cerca de 74 petecas de pasta base de cocaína com o acusado.
Um telefone celular também foi encontrado com o preso. “O aparelho certamente foi utilizado por algum usuário de entorpecentes para negociar drogas com o mesmo”, informou o delegado Temmer da Cunha Khayat, da Delegacia de Santo Antônio do Tauá. As prisões foram realizadas pelos investigadores da Polícia Civil, Miguel Jorge e Gusmão Pena, sob a comando do delegado Temmer da Cunha Khayat, da Delegacia daquele município. Segundo o delegado, Maycom já foi preso anteriormente por roubo durante uma operação da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob comando do delegado Éder Mauro. Maycom é acusado também de homicídio contra Deyvid Pena, conhecido como “Loirinho”, morador na região.
O crime teria sido motivado por “acerto de contas”. Maycom da Silva Neves, no momento da prisão, apresentou uma carteira de identidade falsa na Delegacia. Por este motivo, ele foi autuado por falsidade ideológica. Com a prisão do acusado Maycom, os policiais evitaram uma tentativa de homicídio, pois o acusado e comparsas planejavam um assassinato no centro da cidade. A equipe policial continuará as investigações para desarticular o grupo criminoso. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça na Delegacia do município de Santo Antônio do Tauá, aguardando transferência para uma casa penal do Estado. (Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter