• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso acusado da autoria de homicídio em Vigia de Nazaré

Fabrício Wagner: Preso por homicídio
Fabrício Wagner Marinho de Sousa, acusado de homicídio, está preso no Sistema Penitenciário, em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. Ele foi preso na manhã do último dia 11, no bairro de Aguas Lindas, município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva. Sousa é apontado como autor do assassinato de um jogador da seleção de futebol do município de Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, crime que gerou repercussão na cidade.
A prisão do acusado foi efetuada pela equipe de policiais civis de Vigia de Nazaré, sob a coordenação do delegado Evandro Araújo. Conforme o delegado, em primeiro de outubro deste ano, a vítima interveio em uma briga no intuito de proteger um amigo que era agredido fisicamente por várias pessoas em um posto de gasolina. Durante a confusão, a vítima trocou socos Fabrício Wagner, uma das pessoas que participavam da agressão do amigo do jogador. Após o término da briga, Wagner saiu do local e foi até sua residência buscar uma pistola. Depois, parou retornou ao posto, onde efetuou três disparos na vítima.
Após o crime, fugiu tornando rumo incerto. Desde então, a Polícia Civil iniciou as investigações para capturar o autor do crime. A prisão preventiva foi decretada em 11 de novembro. Durante as investigações, o local onde o acusado estava escondido foi identificado. Ele vivia em uma casa no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.
A abordagem de Fabrício Wanger ocorreu por volta de 6 horas da manhã, quando a equipe policial de Vigia de Nazaré cercou o imóvel e prenderam o acusado que ainda dormia. A equipe era formada pelo delegado Evandro Araújo, com apoio dos investigadores Lima, Patrick, Nahum, Denilson e Marília, e escrivão Gláuber. Após o cumprimento da ordem de prisão, os policiais conduziram o preso para a Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, por medida de segurança. Agora, ele irá responder pelo crime na Justiça.
(Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter