• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso homem considerado um dos maiores ladrões de moto na capital

Daniel Modesto: Reconhecido
Daniel dos Santos Modesto, de 23 anos, conhecido por “Junior Chegado”. Esse é o homem apontado como autor de diversos roubos de motos na região metropolitana de Belém. Nesta quarta-feira, 23, ele foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), onde foi reconhecido por cinco vítimas.
Em todos os casos, as pessoas são taxativas em afirmar que ele é o autor do roubo consumado com uso de arma de fogo. Daniel foi preso na semana passada por policiais militares no bairro da Cidade Nova em Ananindeua após roubar uma motocicleta. Com ele, um revólver calibre 38 foi apreendido.
Ao ser preso, Modesto foi reconhecido pelas vítimas que procuraram o delegado Marco Antônio Duarte, titular da DRFVA, para denunciar o acusado. Conforme o delegado, Daniel pratica roubos de motos nas áreas da Cidade Nova, Paar e Icuí-Guajará. Cada veículo é vendido roubado pelo criminoso a terceiros por até 600 reais. Em média, por dia, as investigações apontam que “Junior Chegado” roubava de duas a três motocicletas.
Ainda, de acordo com o delegado, os veículos após serem roubados têm os documentos falsificados e os chassis adulterados. Assim, somente a perícia é capaz de identificar a moto.  “Por trás dele, temos a figura do receptador. Vamos agora tentar identificar os demais integrantes da quadrilha”, ressalta Duarte.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter