• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Traficantes são flagrados em Uruará e São Domingos

A Operação "Sentinela do Norte" resultou em três prisões de traficantes de drogas em São Domingos do Capim, nordeste do Pará, e em Uruará, região sudoeste. Em Uruará, Francisco da Conceição, de apelido "Metralha", considerado um dos mais atuantes traficantes de entorpecentes da região, foi flagrado com 21 pedras de "crack" e duas "cabeças" de maconha. A captura do acusado ocorreu durante a operação "Sentinela do Norte" desenvolvida em todo Estado, no dia de ontem.

A equipe da Polícia Civil formada pelos investigadores Silvio Alex e Conde e escrivão Marcelo em parceria com o sargento Nadler e soldado Carva, da Polícia Militar local, passou a monitorar o acusado que ja era investigado há meses. Assim, os policiais foram até a casa dele, onde passaram a observá-lo até fazer uma abordagem no imóvel. Com ele, a droga foi encontrada. No momento da prisão, "Metralha" negou ser traficante sob alegação de que apenas é usuário da droga. Ele afirmou ainda que a droga encontrada em sua casa não lhe pertencia, mas a um conhecido que a teria deixado no local. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Já em São Domingos do Capim, Artur Maciel Santiago, 28 anos, e Jeremias de Oliveira Ramos, 23, foram flagrados na comunidade Perseverança, zona rural do município, com 20 tabletes de maconha pronta para venda pesando cerca de 110 gramas e R$ 204 em dinheiro. A droga foi encontrada enterrada no fundo do quintal da casa de Artur. O flagrante foi realizado pela equipe das Polícias Civil e Militar formada pelo delegado Patricio Neto, investigador Cordovil e escrivão Vidigal, e cabos Galvão e Lourival, e soldados Daniel, Mendonça e Lourival. Em depoimento, Artur confessou ser o dono da droga. Os policiais civis e militares realizaram ainda barreiras de fiscalização na rodovia PA-127, onde uma moto roubada foi recuperada. O condutor foi autuado por receptação culposa. 

(As informações são da Polícia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter