• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Empresário é morto com 16 tiros


Quando circulava pela VP-8, às proximidades da Feira da Folha 28, Nova Marabá o empresário do ramo de factoring de Parauapebas, Abimael Barbosa da Rocha, 33, foi morto a tiros.
Fontes informaram que o empresário foi alvejado com 16 tiros que atingiram o tórax, perna, glúteos, braços e peito, dando a entender que a arma usada pode ter sido uma pistola.
Abimael trafegava no banco do carona de um celta preto. Apesar do carro ter os vidros peliculados, em nada impediu a ação do pistoleiro.
Era por volta das 15h30 quando houve os primeiros estampidos. Do lado do carona havia marcas de pelo menos dez perfurações de tiros.
Aparentemente o pistoleiro pode ter usado uma pistola calibre 380, mas somente um exame detalhado vai confirmar o calibre da arma.
Em princípio o caso está sendo investigado pela equipe do delegado Timóteo, posteriormente deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios de Marabá coordenada pelo delegado Jorge Carneiro.

O ALVO

O pistoleiro sabia que o empresário estava naquele carro e do lado do carona, pois os tiros foram todos dados deste lado.
Uma pessoa que até então estava identificada apenas pelo prenome de Anderson e que seria o motorista do empresário teria sido alvejada com alguns tiros. Aparentemente ele não corre risco de morte, uma vez que saiu do carro e foi direto para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) onde recebeu os primeiros socorros.
Enquanto isso uma guarnição da Polícia Militar da 27ª Zona de Policiamento (27ª Zpol) socorria o empresário, que chegou a ser internado, porém não resistiu e morreu no início da noite.
Ontem à noite, por volta das 21 horas, o delegado Alberto Henrique Teixeira de Barros informou que estava tomando ciência do caso e que só poderia dar maiores detalhes em outra ocasião.
O delegado foi informado que o empresário seria um dos denunciantes do Caixa 2, porém evitou fazer qualquer ligação com a morte do empresário.
A reportagem levantou que uma das linhas de investigação do caso pode ser as atividades comerciais do empresário, uma vez que havia vários cheques emitidos com somas altas.
“Vamos levantar todas as informações, por enquanto é prematuro fazer qualquer tipo de comentário sobre o caso”, comentou.

DENÚNCIA

Abimael Barbosa era um dos empresários que emprestou dinheiro ao prefeito de Marabá, Maurino Magalhães de Lima (PR) e o denunciou por uso de Caixa 2 na campanha eleitoral de 2008. 
(Diário do Pará)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter