• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Tentativa de Roubo (Parte II)


Foram quase (03) três horas de negociação entre a Policia e os bandidos que faziam reféns a família de Dennys em sua residência. O Investigador de Polícia Civil Miguel das Neves (Miguelão)  comandou com muita tranqüilidade a negociação com os bandidos que primeiramente exigiram coletes balísticos. Depois cigarro e coca-cola. Miguel atendeu todos os pedidos da bandidagem e conseguiu ganhar a confiança deles que aos poucos foram liberando os reféns.

A condição para a rendição foi justamente a chega da TV LIBERAL o que demorou a acontecer uma vez que a imprensa veio do Município de Castanhal, enquanto isso uma guarnição do Tático chegou e se posicionou ao lado da residência caso houvesse a necessidade de invasão da residência.
A população estava havida por fazer Justiça com as próprias mãos, algo que incomodava os policiais que já pensavam no pior ao tentarem sair da residência com os bandidos. Logo quando eles se entregaram a população passou a apedrejar a viatura em que eles estavam algo que foi repelido pelo Tático que passou a efetuar disparos para o alto e usar gás de pimenta para dispensar a multidão.
Fonte: Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter