• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Direto do Blog Andrey Monteiro.

PMN diz NÃO para Márcia Cavalcante

Andrey Monteiro e Alú
Andrey Monteiro com Budica e Cia

 

A reportagem do blog esteve hoje no Bar do Budica onde conversamos com o Presidente do PMN e alguns filiados, dentre os quais o Sr. Alú que recentemente lançou sua pré candidatura a Prefeito de São Miguel do Guama.
Os filiados nos contaram que em uma reunião realizada recentemente com cerca de 200 integrantes do PMN, foi colocado em votação se o partido iria ou não acompanhar a Prefeita Márcia Cavalcante nas eleições de outubro, obtendo como resposta unânime de que seria inviável a união dos partidos face conjectura política atual que demonstra uma rejeição estratosférica da gestora municipal.
Segundo fomos informados as pessoas vibraram com a decisão que teve o apoio da totalidade de seus filados. ALÚ nos participou que sua pendência junto ao Tribunal de Contas já foi sanada e que muito em breve estará com sua situação totalmente regularizada.
Quero aproveitar o ensejo para agradecer o convite feito pelo Sr. Alú e lhe dizer que na próxima reunião a reportagem do blog estará presente para divulgar as ações do partido no blog mais acessado e respeitado do nordeste paraense.
Fonte: Blog Andrey Monteiro

 

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter