- Clique Aqui
- Clique Aqui
Seguidores
Arquivo do Blog
- maio (11)
- abril (8)
- dezembro (4)
- novembro (7)
- agosto (5)
- julho (1)
- junho (6)
- maio (2)
- março (16)
- fevereiro (20)
- janeiro (15)
- dezembro (47)
- novembro (47)
- outubro (39)
- setembro (25)
- agosto (30)
- julho (48)
- junho (54)
- maio (75)
- abril (76)
- março (117)
- fevereiro (139)
- janeiro (104)
- dezembro (81)
- novembro (99)
- outubro (177)
- setembro (115)
Loading
Colegas de emissora, "CQC" e "Pânico" criam briga de marketing
Novos colegas de Band, "CQC" e "Pânico" não morrem de amor um pelo outro. Mas também não se odeiam.
No entanto, a Folha apurou nos bastidores da Band que a ordem nos programas é capitalizar em cima dessa disputa interna.
Marco Luque, do "CQC", já ganhou sátira no "Pânico".
Também será cada vez mais comum ver Emílio Surita, líder do "Pânico", e Marcelo Tas, comandante do "CQC", se alfinetando no ar. As mídias sociais serão usadas no marketing da rusga entre os dois programas.
Procurados, Tas e Emílio não comentaram o assunto.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (5).