• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Van capota e deixa 08 pessoas feridas no Km 17 Br 010 no município de Irituia.


Pelo menos 08 pessoas ficaram feridas no capotamento de uma Van, de placa NZW 3201, o acidente aconteceu na tarde desta terça feira (10), por volta das 15:00h, em um trecho da Br 010 no Km 17, no município de Irituia.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Batista, o motorista Evandro Alexandre de Souza, conduzia a Van que saiu da cidade de Mãe do Rio para a Capital Paraense, quando teria perdido o controle do veículo e capotado.  Segundo informações, no momento do acidente chovia no local.

Dos feridos que precisaram se socorridos, oito pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Miguel e Mãe do Rio. Os nomes divulgados pela assessoria da UE foram: Antônio José Viana VáVasco (47 anos), Sebastião Pereira de Souza (51 anos), Jesse de Souza, Amarantes (45 anos), Antônio Francisco Sodré Correa, José Sobrinho (59 anos), Raiane Teixeira (18 anos), Felipe Tiago Rodrigues (14 anos) e uma Senhora que não foi identificada. Dos 8 feridos 2 foram transferidos para Belém. 

De acordo com informações do Hospital, o quadro clínico das vítimas do acidente não oferece risco de morte.










Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter