• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Deu no Blog do Alex


Eflaudisio Silva Sodré


A reportagem do blog acabou de receber via e-mail uma denúncia dando conta de que um cidadão qualificado como sendo Eflaudisio Silva Sodré estaria assinando o livro de passagem de plantão do Hospital Municipal de São Miguel do Guama como se Enfermeiro fosse, bem como realizando consultas e ministrando medicações.
No e-mail enviado foram anexados algumas cópias da passagem de plantão do citado hospital, bem como uma ficha de atendimento. Reparem que o suposto enfermeiro assina somente pelo nome de SODRÉ, sem carimbo ou numero de seu COREN.
Em uma rápida consulta pelo Facebook conseguimos constatar que segundo o seu perfil o mesmo seria formado desde 2011 em Enfermagem pela Faculdade Metropolitana da Amazônia, todavia, em uma rápida consulta pela Internet não foi localizado seu nome na lista de Enfermeiros emitida pelo próprio Conselho da categoria.
A reportagem do blog encontra-se a disposição da parte citada ou do Secretário de Saúde para os esclarecimentos que se fizerem necessários no intuito de esclarecermos a população se o cidadão que atende os pacientes é ou não é Enfermeiro com registro em seu conselho.
Alex Santos
Editor do Blog

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter