• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Operação reprime crime de violação de Direito Autoral em Salvaterra

Flagrados com as mídias ilegais
A Polícia Civil de Salvaterra, no arquipélago do Marajó, em operação policial para coibir a pirataria de mídias no município, flagrou três pessoas, nesta sexta-feira, 18, exercendo a venda desses produtos em dois "boxes" na Feira Municipal.
José Kleberson Gomes dos Santos, Antônio Roberto Santos Modesto e Maria do Livramento Pastana Diniz foram flagrados enquanto comercializavam as mídias reproduzidas ilegalmente.
Com eles, cerca de 2 mil DVD´s e CD´s denominados popularmente como “piratas”, foram apreendidos. Durante interrogatório, eles confessaram que trouxeram a mercadoria de Belém.
Ao final da operação, o delegado Victor Manfrini, titular da Delegacia de Salvaterra, autuou os três indiciados no artigo 184, parágrafo 2.º, do Código Penal.
Ainda, segundo o delegado, o flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário.
Todos estão recolhidos na carceragem da Delegacia local à disposição da Justiça onde permanecerão até o recolhimento do valor da fiança. 
O delegado salientou que as investigações visam coibir a comercialização de "mídias piratas" na Ilha do Marajó, pois o dinheiro desse comércio clandestino fortalece o tráfico de drogas e de armas.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter