• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

PDT JOVEM

Comissão do PDT JOVEM
Blogueiro Esmael Teixeira fazendo uma breve explanação
Eduardo Pio X conversando com a juventude pedetista
blogueiro Alex Santos

Cerca de (50) pessoas compareceram no dia  12/05/2012 na sede do Partido Democrático Trabalhista de São Miguel do Guama onde ocorreu a primeira reunião entre jovens do citado Partido. Na oportunidade formou-se uma comissão composta de (07) sete nomes que irão compor a organização da agremiação jovem.
O Deputado Pio X este no local onde falou por cerca de (10) dez minutos aos jovens que ali estavam ressaltando a importância da participação da juventude na política local. Andrey Monteiro que faz parte da comissão externou seu pensamento critico sobre o movimento estudantil que não se mobiliza mais como antes, assim sendo, fica difícil conquistar "direitos sem luta", bem como realizou uma pequena explanação sobre a problemática da Segurança Pública em São Miguel do Guama.
Dois jovens se destacaram na reunião por seus pronunciamentos contundentes,  trata-se dos blogueiros Alex Santos e Esmael Teixeira que aproveitaram a oportunidade para se filiarem ao PDT e lançarem seus respectivos nomes no intuito de compor a comissão da juventude.
Eduardo Sampaio Leite (Eduardo Pio X) fez uma explanação rápida aos jovens, bem como deliberou democraticamente para uma nova reunião onde será decidido e apresentado aos demais o Presidente e os membros da juventude pedetista com a realização de um grande evento.
Fonte: Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter