• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Esquema de tráfico de drogas é desaticulado em Paragominas

Delegado com as drogas. Ao lado, os presos
Delegado com as drogas. Ao lado, os presos


Policiais civis da Seccional Urbana de Paragominas desarticulam um esquema para venda de drogas no município com as prisões em flagrante de Railson Silva de Paula e Antônio Jorge Pavão Costa. Com a dupla, foram apreendidos mais de dois quilos de "pedras de óxi" de cocaína, além de material usado no preparo da droga.

As investigações duraram cerca de um mês. O local em que os acusados estavam já era investigado, nesse período, pelos policiais civis Paulo Henrique, investigador e chefe de operações da Seccional; Denilson Carvalho e Fabio Jardim. No momento da abordagem ao local, além dos dois quilos de drogas, havia ainda na casa uma balança de precisão para pesar a droga e farto material para embalagem.

Segundo o delegado Alberone Lobato, diretor da Seccional, a equipe policial já vinha acompanhando a movimentação de suspeitos no local. A meta agora, após as prisões, é identificar e prender o fornecedor da droga. "É questão de tempo para que ele seja preso", assevera o delegado, ao ressaltar que a droga é oriunda de outro municipio. Os dois foram autuados pelo delegado Raimundo Xavier, que coordenou as investigações juntamente com o delegado Alberone Lobato.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter