- Clique Aqui
- Clique Aqui
Seguidores
Arquivo do Blog
- maio (11)
- abril (8)
- dezembro (4)
- novembro (7)
- agosto (5)
- julho (1)
- junho (6)
- maio (2)
- março (16)
- fevereiro (20)
- janeiro (15)
- dezembro (47)
- novembro (47)
- outubro (39)
- setembro (25)
- agosto (30)
- julho (48)
- junho (54)
- maio (75)
- abril (76)
- março (117)
- fevereiro (139)
- janeiro (104)
- dezembro (81)
- novembro (99)
- outubro (177)
- setembro (115)
Loading
Antes de participar de funeral, homem é preso com armas de fogo
Ele foi pego na BR-316 e tinha como destino o estado do Maranhão
Dois homens que viajavam em um Fiat Pálio, com placa JVV-3422, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após terem sido flagrados portando duas armas de fogo e munições. Os suspeitos seguiam de Marituba (PA) para o estado do Maranhão.
Os dois foram flagrados por volta das 20h desta terça-feira (25) em frente ao posto da PRF em Cachoeira do Piriá (PA), no quilômetro 271 da rodovia BR-316. O veículo foi parado pela fiscalização de rotina e, após revista, os policias localizaram no porta-luvas, dois revólveres calibre 38 um sem e outro com munição. Uma das armas possui registro de roubo em 27 de janeiro de 2007, sendo de propriedade de uma empresa prestadora de serviços segurança.
No veículo viajavam o condutor, Antônio Carlos dos Santos, de 33 anos e um passageiro, identificado como Adriel Oliveira da Silva, de 30 anos. Ao ser interrogado pelos policiais sobre o motivo de estarem armados, Antônio Carlos alegou que estava indo para o município de Governador Nunes Freire, no Maranhão, para o funeral do seu irmão que havia sido assassinado com três tiros, e que estava levando as armas para 'dar um susto no assassino'.
Já o passageiro, Adriel Oliveira, disse que era amigo do condutor e de seu irmão falecido e que estava viajando apenas para participar do funeral do mesmo, mas afirmou que não sabia que haviam armas dentro do carro. Devido o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e a suspeita de receptação de roubo, os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil Santa Luzia do Pará para os demais procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Redação Portal ORM