• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Assaltante tenta estupro e apanha de populares

Depois de assaltar dois moradores de rua, o desocupado Pedro de Araújo, 19 anos, escondeu-se em uma casa da Vila Farah, na avenida Governador José Malcher, São Brás, ontem, no final da madrugada. Logo em seguida, ele entrou no domicílio e tentou estuprar uma senhorita, moradora local, sendo flagrado pelo dono da casa que reagiu e passou a espancá-lo.
Pedro conseguiu escapar e correu para a rua, mas foi perseguido pela vítima e seus vizinhos, sendo alcançado em uma grande loja, na avenida Governador José Malcher, esquina da travessa 14 de abril, e ali foi impiedosamente espancado, sofrendo vários ferimentos.
Caído no cimento do estacionamento da loja, ele foi socorrido por policiais militares da 2ª ZPol, que evitaram que fosse morto, no quase linchamento a que era submetido. Foi levado ao hospital do PSM Umarizal e posteriormente apresentado na Seccional São Brás, onde foi autuado em flagrante delito.
Todas as suas vítimas, inclusive os moradores de rua e uma dona de casa que também o reconheceu como o homem que a atacou em uma parada, prestaram depoimento contra o acusado, que permaneceu o tempo todo calado, sem negar ou confirmar as acusações que lhes eram feitas. 
(Diário do Pará)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter