• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas

O combate aos esquemas de venda de drogas no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, registrou mais duas prisões em flagrante neste final de semana. Ontem (23), por volta de 17h, a guarnição da Polícia Militar, formada pelos cabos Novaes, Filho e Amil, flagrou o tráfico de entorpecentes na localidade de Retiro Grande, zona rural da região, após denúncia anônima. O mototaxista Gleibson de Jesus Bandeira, de apelido "Globo", juntamente com Antônia Dinalva dos Santos Portal, conhecida por "Dina", foram presos após os policiais apreenderem drogas em poder dos acusados.

De acordo com os policiais, a denúncia deu conta de que uma mulher vendia drogas na localidade. Assim, a guarnição deslocou-se até a região, onde, inicialmente, abordou o mototaxista. Ao ser revistado, Gleibson foi flagrado com seis "trouxas" de maconha em sua moto no momento em que fazia transporte da substância entorpecente. Ao ser interrogado, o acusado confessou aos policiais militares ter adquirido a droga com "Dina". A vendedora, segundo o preso, estava em uma casa próxima do local.
Os policiais militares foram ao imóvel e apreenderam um maço com 580 gramas de maconha, três telefones celulares e fios que eram utilizados para fracionamento e venda da droga. No momento em que eram conduzidos à Delegacia, os acusados ofereceram aos policiais R$ 4 mil para que os soltassem. O fato foi comunicado ao delegado Luciano Cunha juntamente com o escrivão Silvio que lavraram o flagrante contra os acusados por crimes de tráfico de drogas e associação para fins de trafico, ambos previstos na lei 11.343/06, e ainda por corrupção ativa prevista no Código Penal Brasileiro. As informações são da Polícia Civil.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter