• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Rogério Lima está de volta com o programa Conexão SBT Pará!















”Eu estava fora uns dias,  mas sei que tem um monte de matérias negativas do jornal do SBT local, são tantas matérias negativas que eu tenho de fazer um milagre para tornar o programa atraente e interessante durante o círio, diz  Rogério Lima.”

          Ele é jornalista e professor, precursor do telejornalismo em São Miguel do Guamá, Rogério Lima  já atuou em emissoras de rádio e televisão como TV Bandeirantes, TV Globo, TV Nazaré, Radio JKFM, Mix FM, Jovem Pan entre outras.  É reconhecido como jornalista imparcial e tem alta credibilidade com o telespectador, lidera a audiência nos horários em que está no ar, idealizador e apresentador do programa Conexão SBT Pará.

















          
O programa Conexão SBT Pará está de volta  neste sábado 26 de novembro as 18h, (seis horas da tarde)  e no domingo o programa entra no ar as 9h, (nove da manhã) pelo SBT canal 12.
Você não pode perder a cobertura completa do círio 2011 e as matérias jornalísticas que tiveram maior repercussão em São Miguel do Guamá.

Rogério Lima disse que o programa esta cheio de surpresas e novidades, disse ainda que não sabe como vai fazer para mostrar ao povo  coisas ruins do município em pleno círio.
“mostrarei muitas coisas boas da nossa cidade aos milhares de turistas e autoridades que estarão aqui durante os dois dias de círio, mas também serei obrigado a apresentar o  lado negativo da cidade e aspectos em que ela deve melhorar “  afirma Rogério Lima.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter