• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Casal escondia cocaína em frauda de bebê de um ano em Soure

Casal flagrado
Apreensões


Uma guarnição da Polícia Militar em ronda pelas ruas de Soure, na ilha do Marajó, flagrou dois homens conhecidos por pequenos delitos com um papelote de cocaína cada um. Ao serem questionados, eles apontaram uma casa onde teriam adquirido os entorpecentes. Os policiais foram então ao local indiciado pelos viciados e ali encontraram mais 17 "petecas" da droga.
O casal dono do imóvel, Isael Lisboa Aguiar, 26 anos, e Natali Rosário Venâncio, 25, foi preso em flagrante e conduzido à sede da Polícia Civil em Soure, onde o flagrante por tráfico de entorpecentes foi lavrado pelo delegado Arilson Caetano, titular da Superintendência Regional dos Campos do Marajó. De acordo com os policiais, as drogas estavam dentro de um vasilhame que deveria servir para acondicionamento de água.
As drogas encontradas estavam prontas para consumo. Uma policial militar, que integrava a guarnição, revistou Natali e encontrou dentro das vestes íntimas dela mais oito petecas de pasta de cocaína. Ainda, durante revista na casa, os policiais encontraram dentro da fralda do filho do casal, um bebê de 1 ano de idade, mais cinco petecas da droga. O casal permanece recolhido à disposição da Justiça de Soure. Natali foi encaminhada posteriormente ao Centro de Reeducação Feminino (CRF), presídio exclusivo para mulheres, localizado em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter