• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Dupla presa em flagrante por roubo e estupro em Paragominas

Dupla presa em Paragominas
Policiais civis prenderam em flagrante, neste domingo, 4, pelos crimes de roubo e estupro, Cleiton Souza Silva e Lindomar da Silva, em Paragominas, nordeste do Pará. Os dois já eram investigados sob acusação de cometer os mesmos crimes com outras duas vítimas. Eles foram reconhecidos através de fotografias existentes nos arquivos da Seccional Urbana de Paragominas. No último dia 1, os dois cometeram mais um estupro e roubo de vítima.
Desta vez, o crime foi comunicado rapidamente à equipe policial que conseguiu cercar a entrada do bairro onde ocorreu o crime para fazer buscas aos criminosos. Durante a perseguição, os policiais localizaram e prenderam os acusados. 
As investigações mostraram que os acusados agiam sempre da mesma forma. Eles abordavam as vítimas e roubaram pertences. Além disso, ainda a violentavam sexualmente. 
ANTECEDENTES Cleiton já respondeu a processo por latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto era adolescente. Já, na fase adulta, ele cometeu outro crime. Desta vez, um homicídio. Ele chegou a ficar preso durante um ano e ganhou liberdade condicional há nove meses. Por sua vez, Lindomar tem várias passagens pela Polícia sob acusação de diversos crimes, entre os quais, estupro. Os dois ja foram transferidos para o presídio local. (Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter