• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil apreende cerca de 30 quilos de haxixe em Castanhal




A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, dia 20, cerca de 30 quilos de haxixe, entorpecente derivado da maconha. A droga era transportada por um adolescente de 17 anos, em um ônibus interestadual procedente de Goiânia, capital de Goiás. A droga seria entregue a um traficante em Belém. A namorada do traficante foi presa em flagrante.
Ela acompanhava o adolescente na viagem desde o Estado do Paraná. Eles foram abordados por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidade vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), no momento em que os dois entrariam em um táxi após sair do coletivo no terminal rodoviário de Castanhal.
A presa e o adolescente aprendido foram conduzidos à sede da DRCO, em Belém, para a autuação em flagrante por tráfico e associação para fins de tráfico de drogas, sob presidência do delegado Hennison Jacob, titular da DRE. A mulher foi transferida ao Centro de Reeducação Feminino (CRF), em Ananindeua. Já o adolescente foi transferido ao Juizado da Criança e Adolescente em Castanhal.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter