• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis da DRE apreendem 16 quilos de cocaína em Santa Maria




Em uma operação realizada, ontem à noite, pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), cerca de 16 quilos de cocaína em formato petrificado foram apreendidos, no município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado.
A ação policial foi resultado de investigações efetuadas pela equipe comandada pelo delegado Hennison Jacob. A operação contou com apoio de policiais civis do município para abordagem a dois veículos usados no transporte do entorpecente. Ao todo, foram encontrados 16 tabletes, cada um pesando cerca de um quilo, enrolados em fita adesiva. A abordagem ocorreu em uma rua na periferia da cidade no momento em que a droga era descarregada em uma casa. De acordo com o delegado Hennison, o bando usou dois carros.
O primeiro foi um furgão, modelo Fiorino antigo, usado para despistar a fiscalização na barreira da Polícia Rodoviária Federal. O outro carro é uma caminhonete Montana. No interior dos dois veículos, estavam Márcio Sérgio Costa Nepomuceno, Marcílio José Inácio da Silva, Adelmo Dryve Silva Costa e uma adolescente. Eles foram detidos e irão responder pelo crime. O motorista do carro, Marcílio da Silva, admitiu ao delegado que a droga estava sendo conduzida com destino a Santa Maria do Pará desde o Estado do Mato Grosso. Os presos adultos foram levados para a sede da DRCO, para lavratura do flagrante, enquanto que a adolescente foi encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) para lavratura de procedimento por tráfico e associação para fins de tráfico de entorpecentes.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter