• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

PDT do Pará reúne militantes durante Seminário de Planejamento Estratégico


Deputado Estadual PIO X






















Cerca de 600 militantes lotaram as dependências do auditório da Assembleia Legislativa de Belém/PA para participar do Seminário Estadual de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária, coordenado pela executiva estadual. Presentes ao encontro militantes das mais diversas regiões do estado e companheiros de Paragominas, São Miguel, Portel, Marajó e outras localidades – algumas distantes de cerca de 1.200 quilômetros da capital.

O deputado federal Giovanni Queiroz, presidiu os trabalhos enaltecendo o empenho dos correligionários em participar do evento e à mesa chamou entre outras autoridades, o deputado estadual pelo PDT Pio X, o superintendente do Ministério do Trabalho no estado, Odair Corrêa e o secretário executivo do PDT no estado, Raimundo Corrêa.

Ao avaliar o encontro, Giovanni Queiroz enalteceu a presença da ULB na formação e capacitação de lideranças, visando as eleições municipais deste ano. Segundo ele, o PDT cresce e se fortalece em por que “não existe partido político mais comprometido com o país que o nosso”, enfatizou. Giovanni Queiroz disse ainda que “o fortalecimento partidário passa pela formação de nossos militantes. Precisamos conhecer melhor o partido ao qual estamos, nossos líderes atuais e os do passado, nossas lutas e conquistas, nossos compromissos e princípios programáticos, enfim o legado que nos foi deixado pelo nosso grande líder “Leonel Brizola”. No Pará o PDT terá candidatos à majoritária na maioria das cidades e em todas elas haverão candidatos a vereador.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter