• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Carro e corpos dos jovens são retirados do rio

Equipes de resgate retiraram do rio Mucuri, por volta das 3h desta quarta-feira (25), o carro modelo Punto onde estavam os jovens desaparecidos desde a última sexta-feira. O Corpo de Bombeiros retirou o veículo com um gincho e dentro dele estavam quatro corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (BA).  A polícia localizou, na noite de ontem (24), o veículo onde viajavam os cinco estudantes, que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia. No grupo estava a paraense Rosaflor Oliveira Chacon Pinto, de 23 anos.
Ainda ontem, um corpo foi localizado do lado de fora, nas margens do Rio Mucuri. A polícia do Espírito Santo, que realiza as investigações, acredita que os cinco jovens morreram em um acidente automobilístico. De acordo com informações do tenente coronel Ivanildo Silva fornecidas ao site Terra, os corpos encontrados dentro do carro submerso estavam com os cintos de segurança afivelados. “É a mesma placa. Ao que parece, foi um acidente, mas a perícia técnica vai poder esclarecer mais. O veículo é o mesmo que estava sendo procurado e há cinco corpos no local. Um deles está fora do carro e os outros quatro ainda estão presos no veículo”, informou Silva.
Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão saíram do norte do Espírito Santo às 19h de sexta-feira, com destino à Prado, onde iriam para a comemoração do aniversário da mãe de Izadora. De acordo com as equipes que investigam o caso, o automóvel, pertencente à  André Galão, caiu de uma altura de 30m e ficou embaixo de uma ponte que passa sobre o rio. O acidente teria acontecido em uma curva, mas somente a perícia poderá descartar a possibilidade de crime e confirmar os motivos da queda do carro no rio Mucuri.
As polícias dos dois estados vêm trabalhando em conjunto nas buscas e investigações do caso. Dentro do carro resgatado estavam três corpos no banco de trás e um no assento do motorista, além de objetos pessoais e documentos. O corpo que foi achado ontem fora do carro estaria no banco do carona.

Fim da esperança

Na tarde de ontem, em entrevista por telefone para o Diário Online, a família de Rosaflor ainda acreditava em um final feliz. “Acreditamos que nada de grave aconteceu com todos eles. Que eles estão perdidos em algum lugar e logo vão conseguir fazer contato e dar notícias. Nós acreditamos e estamos esperando por boas notícias”, disse Willian Serique, primo da estudante, que morava com a mãe e a irmã há mais de dez anos na cidade Serra (ES).
Segundo informações de Willian, o pai da jovem, José Ribamar Chacon Pinto, viaja nesta quarta-feira para Serra (ES) para acompanhar o resgate. (DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter