• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Mulher é flagrada com drogas no órgão genital em São Braz

Uma mulher foi flagrada, durante revista, na manhã desta terça-feira, 24, ao tentar entrar no Centro de Triagem do Sistema Penitenciário, no bairro de São Braz, com cerca de 100 gramas de maconha; um telefone celular e quatro chaves-michas escondidos no órgão genital. Viviane de Fátima Silva e Silva, de 22 anos, pretendia repassar os objetos e a droga ao namorado José Augusto Azevedo que está preso na unidade prisional por roubo qualificado. Ela foi apresentada ao delegado Carlos Alberto Antunes, de plantão na Seccional Urbana de São Braz, para lavratura de flagrante por tráfico de drogas.
O delegado explicou que o flagrante se deu por volta de 8h, durante horário de visitas na casa penal, situada anexa à Seccional. Os agentes efetuaram revistas e solicitaram para que a mulher passasse pelos procedimentos de revista de praxe. Foi então que descobriram que ela transportava um volume plástico na genitália. Dentro do volume, havia em outros três pacotes plásticos que envolviam a droga, o telefone e as chaves michas. A maconha, conforme o delegado, seria utilizada para consumo do preso. Os demais objetos certamente seriam usados em um plano de fuga.
Ainda, de acordo com Carlos Alberto, o namorado dela havia sido liberado da prisão, por alvará de soltura expedido pela Justiça, há cerca de um mês. Contudo, ele voltou a cometer novo assalto e acabou preso em flagrante, retornando à cadeia. A droga foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por perícia de constatação, enquanto a mulher deverá ser transferida ao Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro, em Ananindeua, na grande Belém. (Policia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter