• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Operação Eirene fecha 15 estabelecimentos

Policiais militares do 23º Batalhão e da 20ª Seccional Urbana, integrantes do Conselho Tutelar,  Departamento de Trânsito (Detran), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, Departamento de Arrecadação Municipal, Secretarias Municipais de Urbanismo e de Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Estadual, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros Militar participaram da segunda Operação Eirene no município de Parauapebas, no sudeste do Pará.

Foram montadas barreiras na Rodovia PA-275 e na estrada que leva à ferrovia Carajás, e feitas vistorias e abordagens nos bairros da Paz e Rio Verde, e na área comercial, incluindo bares e casas noturnas.

Na operação foram fiscalizados 308 veículos, entre particulares e de aluguel, e quase duas mil abordagens de pessoas, além do fechamento de 15 estabelecimentos por irregularidades, apreensão de oito adolescentes e prisão de oito pessoas (quatro por cumprimento de ordem judicial). Foram apreendidos ainda três armas e cerca de 700 produtos irregulares. (Agência Pará)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter