• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil prende traficante que se disfarçava como mototaxista

Mozair Geraldo Medanha
Mozair Geraldo Medanha
A delegacia de Xinguara, sudeste paraense, divulgou hoje a prisão de Mozair Geraldo Medanha , 50 anos, por tráfico de drogas. Na residência de Mozair Geraldo, policiais civis encontraram 60 pedras de crack prontas para o consumo e quantia de 985 reais. A prisão foi resultado da operação “Raio de Sol”, deflagrada no último dia 21, após três dias de investigação.
“O acusado usava a identificação de mototaxista, mas na verdade utilizava a moto para fazer a entrega de entorpecentes”, relata o delegado Vinícius Medeiros. Segundo ele, Mozair Geraldo não levantava suspeitas, contudo, uma denúncia anônima fez com que a polícia iniciasse uma investigação que culminou com a prisão de Mosair três dias depois.
Apesar de ter sido preso em flagrante com a droga em sua residência, Mozair Geraldo Medanha, nega o envolvimento com o tráfico de drogas. Na versão dele, o pacote com a droga pertenceria a um vizinho. Para a polícia, no entanto, não há dúvidas de que o acusado usava o disfarce de mototaxista para atuar como traficante.

Fonte: Policia Civil

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter