• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis desarticulam ponto de tráfico de drogas em Castanhal

Marcelo da Silva

Elissandra Araújo
A repressão ao tráfico de drogas prossegue na região do Salgado, nordeste do Estado. Nesta terça-feira, 17, mais um esquema para venda de drogas foi desmobilizado em Castanhal, pela equipe da Superintendência Regional da Polícia Civil, sob comando do delegado Casemiro Beltrão, investigadores Monteiro. Olympio, Azevedo e Edilson Filgueira. Drogas e uma arma de fogo ilegal foram apreendidas em uma casa, no bairro Santa Lídia. No local, Marcelo Barros da Silva e Elissandra Sousa Araújo foram presos para responder por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
O flagrante resultou de denúncia anônima recebida pela equipe policial de plantão. A denúncia era de que Marcelo estava “dolando” - preparando para venda - e comercializando entorpecentes em casa na Travessa Brasil. Outra informação era de que ele estaria de posse de um veículo possivelmente roubado ou clonado.
Na casa dele, os policiais apreenderam inicialmente nove “petecas” de cocaína guardadas na casa do cachorro. Em seguida, durante revista em Marcelo, os policiais localizaram na carteira porta-cédulas dele, mais 12 "petecas" da mesma substância. Logo em seguida, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, com cinco munições intactas, foi apreendida no interior da casa.

Drogas e objetos apreendidos
Interrogado sobre a existência de um carro clonado, Marcelo admitiu que o veículo, marca Polo Sedan preto, placa JUL-2147, estava em outra residência. Os policiais foram até o endereço e ali, debaixo do banco dianteiro, outras sete “petecas” grandes embaladas em saco plástico branco, foram apreendidas.
Em depoimento, Marcelo confessou ter adquirido a droga de Elissandra para revendê-la. Os policiais seguiram até a casa da mulher que foi presa e conduzida à Delegacia junto com Marcelo, para o procedimento flagrancial. 

Fonte: Policia Civil

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter