• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

PDT e PR lançam Eduardo Pio X candidato a Prefeito

Tigrão manifestando apoio incondicional para Eduardo Pio X
Alex vibrando com a chegada do Tigrão
Tigrão e Eduardo caminhando pelas ruas da cidade até a Sede do Flamengo
Andrey Monteiro levantando a galera com seu discurso contundente
Nené Lopes (Tigrão) Eduardo Pio X
 
 


Centenas de pessoas compareceram na tarde de hoje (29/06/2012) na Sede do União para participarem da Convenção do Partido Democrático Trabalhista, na oportunidade cerca de 23 candidatos ao cargo de vereador foram apresentados com os seus respectivos números.
Eduardo Sampaio Leite (Eduardo Pio x) foi oficialmente lançado candidato a Prefeito pelo PDT que contou com a adesão do Partido da República (PR). Por volta das 19:00 horas a maior liderança política de São Miguel do Guama adentrou a Sede do União e levantou a galera, tratava-se de Vildemar Rosa Fernandes o “Tigrão” que manifestou apoio incondicional a candidatura de Eduardo Pio X.
Após o termino da convenção do PDT todos saíram em caminhada acompanhando Tigrão e Eduardo Pio X até a Sede do Flamengo onde Neném Lopes presidiu a convenção do PR. Com relação ao vice da coligação Neném Lopes disse esperar a resposta do PSDB na pessoa do Vereador Junior Lira que foi convidado oficialmente, dependendo somente de sua resposta o que deve acontecer amanhã após a convenção dos tucanos, caso não se consiga a costura política o PR deve indicar o candidato a vice que pode ser o Empresário Etevaldo ou Lucio Simões.
Fonte: Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter