• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais civis desarticulam ponto de tráfico de drogas em Castanhal

Antônio Fábio
Antônio Fábio
Material apreendido
Material apreendido
Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência Regional do Salgado prenderam em flagrante Antônio Fábio Batista da Costa, de apelido “Pablo”, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Castanhal, nordeste do Pará. Junto com ele, um adolescente foi apreendido.

O flagrante se registrou após denúncia anônima de que, em uma casa no bairro Jardim Modelo, os dois preparavam grande quantidade de drogas do tipo pasta base de cocaína. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 26. Foram apreendidos, além da pasta de cocaína, balança de precisão, barrilha, sacos plásticos, tesouras, baldes e os panos onde a droga era secada.

Antônio Fábio confessou que atua como uma espécie de “químico”, responsável em preparar a droga para a venda, por ter o conhecimento de transformar as pedras de “óxi” em pasta de cocaína”. Antônio Fábio já foi preso anteriormente por receptação de objetos roubados. Toda a operação policial faz parte da ação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que visa dar maior segurança no período de veraneio em todo o Estado do Pará. A ação teve a coordenação dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI, de Castanhal, e delegado Luís Xavier, superintendente Regional do Salgado.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter