• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Jovem é morto a tiros e pauladas em Santarém

Jovem é morto a tiros e pauladas em Santarém (Foto: Josevaldo Pereira)
O jovem Rafael Ozides Lopes, 18 anos, que residia no bairro do Amparo, em Santarém, foi morto a pauladas e dois tiros nas costas na noite da última terça-feira (17), por volta de 11 horas, em sua residência naquele bairro. O principal acusado é um amigo da vítima, segundo a polícia identificado como Joel Duda Pinheiro Filho, com quem a vítima teria tido um atrito na semana passada.
Segundo informações do escrivão Hélio Costa, tanto a vítima quanto o acusado eram amigos muito íntimos e, na semana passada, os dois tiveram uma desavença.
Na noite de anteontem, Joel teria ido até a residência da vítima para cobrar satisfações e depois de uma discussão, o acusado aplicou-lhe algumas pauladas e depois disparou dois tiros que atingiram as costas da vítima que teve morte instantânea.
O acusado, após cometer o crime, fugiu, e a polícia acionou várias equipes na tentativa de prendê-lo.
Segundo informações da polícia, os dois já tinham “passagem” pela delegacia. O corpo de Rafael foi removido para o Centro de Perícia Científica e na manhã de ontem foi entregue aos seus familiares para o sepultamento.
(Diário do Pará)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter