• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Timão vence o Boca e é campeão da Libertadores

Timão vence o Boca e é campeão da Libertadores  (Foto: DOL) 

 Campeão invicto. Corinthians comemora título inédito da Copa Libertadores da América depois de vencer o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0, no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (4). O Timão foi campeão sem perder nenhuma partida e entra para o seleto grupo de vencedores do mais importante torneio da América do Sul.  
Depois de um primeiro tempo truncado, com muita marcação, muitos erros de passe e violento, o Timão voltou com tudo no segundo tempo e fez os dois gols do jogo antes dos trinta minutos com o meia Emerson “Sheik”.
O primeiro gol do coringão foi marcado aos oito minutos da etapa final. Após uma bola levantada para a área por Alex, Jorge Henrique desviou de cabeça, Danilo errou o chute e tocou de calcanhar para Emerson que saiu na cara do gol e chutou no cantinho do goleiro Sosa.
O segundo gol foi marcado aos 27 minutos após um erro de passe zagueiro Schiavi no meio-campo. A bola sobrou para o “Sheik”, que arrancou da intermediária, deixou o Caruzzo para trás e chutou na saída do goleiro Sosa.
O Boca Juniors não esboçou nenhuma reação e perdeu o que poderia ser o seu sétimo título da Libertadores.
Para os corintianos a festa só começou. Por todo o Brasil milhões de torcedores comemoram o título inédito para o Timão.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter