• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Busca e Apreensão na sede da Prefeitura Municipal, Secretárias de Saúde e Educação





































































Depois de haver sido denunciada pelo Ministério Público por não ter prestado contas conforme determina a Lei, no dia de hoje por volta das 06:00 horas chegou a vez dos representantes do MP acompanhados de Policias Civis cumprirem ordem de Busca e Apreensão na sede da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guama e nas Secretárias de Educação e Saúde.
Nosso blog acompanhou com exclusividade o momento em que o Promotor de Justiça do GPROC Milton Luis Lobo Menezes ordenou aos Policiais Civis do GPE que cortassem os cadeados do portão da Secretária de Educação, pois até aquele exato momento nenhum servidor público municipal havia comparecido com as chaves.
O Dr. Arnaldo (Promotor de Justiça) foi quem acompanhou a ordem de Busca e Apreensão no prédio da Secretária de Saúde, já na sede da Prefeitura o Promotor de Justiça Bruno Beckembauer, sob aplausos de populares comandava a operação que contou com (04) quatro viaturas do Grupo de Pronto Emprego da Policia Civil.

APREENSÃO
Um caminhão lotado do Ministério Público saiu da frente da sede da Prefeitura Municipal com centenas de pastas contendo documentos da contabilidade referentes ao FUNDEB e Saúde, além de dezenas de computadores e notas fiscais.

ENTREVISTA
Nosso blog conseguiu entrevistas os dois promotores que participavam da operação e ainda hoje estaremos disponibilizando o conteúdo na integra para os leitores do blog mais acessado do nordeste paraense. 

A ESPERANÇA DO POVO GUAMAENSE
Poucas vezes em minha vida presenciei alguém ser tão aplaudido e reverenciado pelo povo como o Dr. Bruno Beckembauer foi na manhã de hoje em frente a Prefeitura, todos comentavam o fato e soltavam foguetes, durante a saída uma verdadeira aclamação de pessoas gritando o nome do Promotor de Justiça de São Miguel do Guama.
PRISÃO
No decorrer das investigações se for constado a pratica de ilícitos penais como, por exemplo, crimes contra a Administração Pública ou improbidade administrativa não se descarta a hipótese de prisão dos envolvidos.

Beira Rio

A orla da cidade ficou lotada de populares que acompanhavam todos os detalhes da operação comandada pelo Ministério Público e GPE. 

Texto: Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter