• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Mulheres recebem Eduardo Pio X em uma grande reunião

 
 
Centenas de mulheres, lideranças políticas e candidatos da coligação “A Força da Juventude Caminhando com o Povo”, formada por 3 legendas, participaram de uma reunião politica para a adesão à candidatura de Eduardo Pio X. O evento aconteceu na última quinta-feira, 02, na residência do ex-prefeito, Nenê Lopes. O deputado Pio X, o candidato a vereador Andrey Monteiro, Fernanda Miranda, Eunice Leite, entre outras pessoas, compareceram ao ato de apoio, marcado pela descontração e clima de confraternização.
O candidato majoritário, Eduardo Pio X, do PDT e seu vice, Etevaldo (PR), destacaram em seus pronunciamentos a união de forças e a integração da coligação “A força da Juventude Caminhando com o Povo”, composta, além do PDT, pelas legendas PR e PSC, que garantirão um governo de coalizão e ainda mais progresso e qualidade de vida para São Miguel do Guamá e toda a sua população.
O deputado estadual, Pio X, declarou que Eduardo está preparado para assumir mais este compromisso com a cidade e vai trazer de volta a indenidade do município.
Eduardo Pio X considerou o evento um sucesso e prometeu muitas surpresas durante a campanha e destacou que seu programa de governo vai engloba todos os moradores da cidade e o interior.
 
 

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter