• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Debate: Eduardo Pio X colocou os outros 3 candidatos a prefeito no bolso

Desrespeito com a população, é assim que todos comentam a ausência dos três candidatos ao debate organizado pelo Diretório Acadêmico da UEPA. Eduardo Pio X foi o único que compareceu ao evento, respondendo todas as perguntas formuladas tanto pelo mediador quanto pelos estudantes que lotaram as dependências da Câmara dos Vereadores de São Miguel do Guamá.

Alem do “papelão” protagonizado pelos candidatos faltosos, o atual Presidente daquela casa que todos sabem ser condenado pelo Tribunal de Contas da União passou a interferir de má fé no debate, ordenando que fosse cortado o áudio do microfone externo com o claro propósito de "boicotar" Eduardo Pio X, impedindo assim que as propostas da jovem liderança política fossem levadas ao conhecimento da população que compareceu na beira rio.

Eduardo Pio X mostrou mais uma vez ser a única aposta viável para o município ante seus opositores, mostrou também conhecimento sobre as problemáticas de nossa cidade e acima de tudo que tem compromisso com o povo.
Que feio, Amarelaram!




















































































Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter