• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

MEC confirma prova do Enem e PF investigará caso


MEC confirma prova do Enem e PF investigará caso (Foto: Agência Brasil)O Ministério da Educação (MEC) confirmou nesta sexta-feira (26), no seu portal da internet, que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado normalmente, nos dias 3 e 4 de novembro deste ano. Na noite de ontem, um boato havia sido espalhado em redes sociais da internet, afirmando que a prova havia sido cancelada.
A Polícia Federal  já afirmou que investigará o caso. De acordo com as primeiras informações apuradas, o boato teria sido espalhado pelo publicitário pernambucano Eden Wiedemann, que divulgou na rede que a prova havia sido cancelada. O suspeito também publicou o link de uma notícia postada por um portal de internet em 2009, ano em que o Enem foi, de fato, cancelado.
Segundo o MEC, Eden é identificado como coordenador de mídias como Facebook e Twitter da campanha do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, e o ato poderia ter motivações políticas, buscando denegrir a imagem do PT, partido de seu adversário no segundo turno das eleições em São Paulo, Fernando Haddad.
(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter