• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Nota de agradecimento de Eduardo Pio X

 

Bom dia a todos, em primeiro lugar queria agradecer a Deus pela sua soberania, os seus planos, sonhos e vontade, são mais altos e melhores que os meus, gostaria de agradecer a todos que trabalharam incansavelmente nessa campanha, a todos os jovens, adultos e idosos que saíram de suas casas e depositaram sua confiança e seus votos em mime no meu vice Etevaldo, muito obrigado de coração a todos e a todas, não posso dizer que não estou triste porque seria hipocrisia de minha parte, mas estou contente com todo povo que saiu de suas casas e foram as urnas e confiaram em mim, tanto na cidade como no interior muito obrigado de coracão, não vou citar nomes porque são muitos, um beijo no coracão de todos, queria parabenizar o futuro prefeito cacau e seu vice Carlos Vaz, que Deus ilumine eles a governar nosso município porque o povo precisa muito, um grande abraço do amigo de vocês Eduardo Pio X.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter