• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

PM apreende drogas em Ipixuna do Pará



A Polícia Militar conseguiu cento e vinte seis petecas de “óxi”, em Ipixuna do Pará, na região nordeste do estado.

Uma guarnição policia militar realizam policiamento ostensivo preventivo pelas ruas do bairro Evaldolândia, quando avistaram uma mulher em atitude suspeitas. A mesma em ato de desespero, jogou um objeto no chão e empreendeu fuga. Tudo aconteceu na manhã de ontem, 23, por volta das 11h30.

Os policiais fizeram um revista no local, onde foram encontradas sete trouxas de óxi. Com material encontrado, a força tarefa intensificou as buscas naquela região. Por voltas das 16h30, uma informação anônima indicou o paradeiro de que Eliabe Souza dos Santos.

Por Bruno Nascimento / Pulicado por Esmael Teixeira
Ao chegar no local indicado, o mesmo não resistiu prisão e confessou ser usuário de drogas e que sempre comprava entorpecentes no bairro da Palmeira.

A guarnição fez novas diligências, onde montou uma campana e passou observar o movimento de entrada e saída de pessoas naquela local, onde foi constatado que naquela residência funcionava uma “boca de fumo”.

Ao realizarem buscas foram encontradas 126 petecas de “óxi” e R$ 957,00 em espécie, oriundos de vendas de tráfico de drogas, além de materiais como tesoura e sacolas. Contudo, Maria de Nazaré, proprietária do local, negou que o material fosse seu e confessou que tudo seria de sua nora, Izaquiele da Silva Souza. A mesma admitiu ser a traficante. Izaquiele já é conhecida no submundo do crime por ser esposa de Jânio, que está preso por tráfico de entorpecentes no Centro Regional de Recuperação de Castanhal.

Ato continuo, os três foram encaminhados para delegacia de Ipixuna do Pará, onde Izaquiele, foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Raphael Souza.

Fonte/ Blog Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter