• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Corpo do Adolescente Erivan boia em frente ao Externato depois de muitas buscas.


O adolescente Erivan Santos Nascimento, de 17 anos, faleceu vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira, 15/11/2012. O acidente aconteceu no Rio Guamá, Orla da cidade de São Miguel do Guamá, a 147 km da capital paraense.

O irmão da vítima, Evando Santo, de 15 anos, informou ao repórter Esmael Teixeira da Rádio Sorriso FM, que o mesmo brincava no “Rio Guamá” pulando do Trapiche Municipal com Erivan e mais três pessoas e em um rápido espaço de tempo, percebeu que o irmão havia submergido.

“Nos estávamos brincado, eu [Evando], meu irmão [Erivan] e mais três colegas, quando não vimos mais ele”, afirmou Evando.

Conforme os relatos, o adolescente foi puxado por uma forte corrente de retorno. O afogamento teria ocorrido por volta das 14: 30h.

O jovem Erivan Santos Nascimento, vem de uma família de 4 (quadro) irmãos, morava com o pai, Raimundo Evaldo e trabalhava como mecânico em uma oficina de motocicleta em São Miguel do Guamá.
O corpo de bombeiro foram acionados, mas não chegaram para prestar serviços a família, mas com ajuda dos salvas vidas habilitados como o senhor Afonso Moreira e André Godoy não desistiram das buscas e as 19: 00 pontualmente o corpo flutuou em frente ao externato santo Antônio Maria Zacarias.  para a alegria da família que já estavam em desespero então foi que o corpo de bombeiro chegou.

Fonte: Blog do Radialista Bené Costa.








Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter