• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Jovem é detida com 19 petecas de cocaína

Jovem é detida com 19 petecas de cocaína (Foto: Antonio Melo)Uma jovem dependente química foi detida em flagrante, no início da manhã de ontem, em Marituba, suspeita de portar 19 petecas de pasta base de cocaína. Brenda Caroline Silva dos Santos, 19 anos, foi apresentada na seccional urbana do município por policiais militares da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que afirmaram que a jovem estava comercializando os entorpecentes em um local conhecido como “Rua da Lama”, no bairro do Decouville. 

Segundo o sargento PM Fernandes, da viatura 8207, o flagrante foi realizado durante uma ronda de rotina da polícia. “A guarnição seguia em ronda normalmente quando avistou a jovem em atitude bastante suspeita caminhando pela rua. Ao nos aproximarmos para fazer a abordagem, ela ainda tentou fugir, mas agimos mais rápido e conseguimos fazer a verificação a tempo e comprovar a suspeita”, explicou o policial responsável pela ação.

Na seccional, Brenda confessou o crime e disse que vende os entorpecentes há pelo menos cinco anos. “Eu não tenho porque negar. Vendo droga sim, desde os 14 anos, quando eu comecei a usar. Sou usuária, viciada, e não consigo largar esse mundo. Essas petecas aí que foram encontradas comigo era para vender sim, mas se eu não vendesse não tinha problema, porque eu ia usar tudo depois. Essa é a real”, afirmou a jovem, rindo durante a entrevista.

Após os procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, onde vai aguardar a decisão da Justiça. O caso foi registrado pelo delegado William Alexandre.

(Diário do Pará)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter