• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Vaqueiro morre com 11 tiros em São Félix do Xingu

Vaqueiro morre com 11 tiros em São Félix do Xingu (Foto: Paulo Carrion )O vaqueiro Francisco Rodrigues Passos, de 37 anos, foi morto com 11 tiros de revólver calibre 38 na manhã de ontem (20),  na área rural do município de São Felix do Xingu, às margens da PA-279, no sul do Pará.

Segundo informações levantadas pela polícia, o crime aconteceu no momento em que a vítima chegava à sua propriedade. Francisco foi atingido por um homem que estava de tocaia no momento em que ele foi checar o rebanho que estava no pasto.

Francisco morava na cidade de Xinguara com a esposa e dois filhos e possuía terras em São Felix do Xingu. Ainda de acordo com a polícia, os familiares da vítima acreditam que um vizinho de Francisco seja o principal suspeito, já que o mesmo havia procurado o vaqueiro solicitando que ele vendesse sua propriedade para um latifundiário da região. Como o Francisco não aceitou a proposta, o vizinho, que não teve o nome divulgado, jurou que iria matar o vaqueiro. A polícia está investigando o crime.  

(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter