• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Denúncias levam a flagrantes de tráfico de drogas em São Miguel do Guamá

Janilson e Maxiel: Flagrados
A repressão ao tráfico de entorpecentes em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, levou ontem às prisões de dois homens que praticavam tráfico de drogas na cidade. Os acusados são Janilson Lopes da Paixão e Maxiel de Araújo Muniz que foram presos nos últimos dois dias em flagrante. Com os dois, no total, foram apreendidas mais de 50 petecas de cocaína que seriam comercializadas na região.

Em um dos casos - a prisão de Janilson - o autor do crime estava em um ponto de tráfico de drogas no bairro do Patauateua. De forma conjunta, as Polícias Civil e Militar comandadas pelo delegado Ronaldo Lopes e capitão Galhardo abordaram o acusado em decorrência de denúncia repassada pelo serviço Disque-Denúncia, fone 181.

Drogas, dinheiro e celular apreendidos
A informação dava conta de que as drogas estariam sendo vendidas em uma residência alugada naquele bairro. Ao revistar o local, os policiais encontraram 41 petecas de pasta de cocaína; R$ 84 em dinheiro, tesoura, sacos plásticos e telefone celular obtido com a troca por drogas.

Já, no bairro do Iraque, o outro envolvido com venda de drogas foi flagrado com 12 petecas de cocaína. Maxiel de Araújo Muniz, 19 anos, tinha também R$ 62 em dinheiro e um telefone celular. A operação contou com os investigadores Océlio e Vasconcelos, e cabos PM David e Borges.
A operação é parte de um trabalho comjunto das Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá em atendimento à determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.

Fonte: Policia Civil

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter