• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Preso por Receptação em São Miguel



Rogério Oliveira
Rogério Oliveira

Rogério Oliveira








Dia movimentado na Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Guama (Domingo 16), tudo por conta da prisão em flagrante delito realizado por uma guarnição da Policia Militar que conduziu o acusado identificado como sendo Rogério Uesely de Oliveira sob a acusação de receptação qualificada.

Segundo informações preliminares a vitima João Gonçalves Moura vendeu no dia 08 do mês corrente o seu veiculo tipo caminhão Ford F4000, placa KDX 4090 pelo valor de R$ 44 mil reais, pago através de cheque que posteriormente soube ser sem fundo, ante essa constatação a própria vitima registrou Boletim de Ocorrência relatando o fato delituoso.

Diante dessas informações, policiais militares conseguiram localizar o caminhão trafegando na Br 010, na altura do Município de Santa Maria, tendo sido solicitado reforço que culminou com a prisão do condutor do veiculo acima identificado em São Miguel do Guamá enfrente ao Banco do Brasil.

Muito embora não tivesse ocorrido a compensação do cheque, os documentos do caminhão já haviam sido transferidos para o nome de terceiros. Na Delegacia o senhor Rogério de Oliveira foi autuado como incurso nas sanções punitivas do artigo 180, § 1º do Código Penal Brasileiro ( Receptação Qualificada) mediante determinação do Delegado de Policia Civil Ronaldo Lopes.

Texto: Blog Andrey Monteiro

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter