• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Brasileiros serão os últimos migrados para o Skype


Nesta sexta-feira (15), a Microsoft confirmou que os usuários do Messenger começarão a ser migrados automaticamente, no dia 8 de abril, para o Skype. Os primeiros usuários a serem migrados serão os de língua inglesa. Já os brasileiros serão os últimos, previsto para o dia 30 de abril.
A integração entre os dois serviços e o encerramento do Messenger foianunciado em novembro do ano passado. Somente na China, o programa continuará funcionando. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.
De acordo com a assessoria do Skype, os usuários do Messenger estão sendo informados por notificações no serviço sobre a necessidade de atualização para o programa. Se um usuário ainda não tiver atualizado o Messenger para o Skype no momento em que começar a migração na sua língua, ele receberá uma notificação obrigando a instalação para a realização do login no serviço.
Serviços de terceiros que usam o código do Messenger para fornecer ferramentas de comunicação instantânea, como eBuddy, imo ou Trillian, também serão desativados, mas posteriormente. A Microsoft, no entanto, ainda não divulgou essa data.
(DOL)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter