• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

DONOS DE BARRACAS TERÃO QUE DEIXAR BR 010 EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ


Os donos de barracas que estão há anos localizadas no canteiro às margens da BR 010 na altura do Posto Tabocas já foram notificados pela prefeitura para deixar o local em 10 dias. A notificação alerta os ocupantes que as máquinas da prefeitura irão demolir o canteiro “impreterivelmente no dia 30 de agosto”. O documento não informa o local para onde os pequenos comerciantes serão remanejados. Relatos dão conta que um antigo galpão localizado na rua Dr. João Chaves às proximidades do Banco Bradesco, abrigará os barraqueiros.

Em uma recente reunião promovida pela prefeitura para discutir sobre a retirada das 68 barracas fixas da BR ficou decidido da mudança para que o município promova a revitalização da BR que corta a cidade, antigo anseio da comunidade que estava cansada de ver barracos em madeiras enfeando o centro da cidade.

Com a proximidade do encerramento do prazo dado pela prefeitura e a não definição de um local para trabalhar, os pequenos comerciantes prometem cobrar do poder público uma ação visando não causar choque social para suas famílias.

Fonte: Blog do Manoel Silva

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter