• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Polícia Civil desmonta laboratório de preparo de drogas em periferia de Castanhal

 












 
 
A Polícia Civil desmontou um laboratório de preparo de drogas, que ficava em uma quitinete, na periferia da cidade de Castanhal, região nordeste do Pará. No local, mais de 50 petecas de cocaína e de pasta base da droga, além de maconha e material usado no preparo de entorpecentes foram apreendidos. Irlon Silva da Silva, 28 anos, e Eric Moraes Favacho, 25, responsáveis pelo crime, foram presos na rua Rocha Vieira, na área conhecida como Invasão da Copama, em Castanhal.
 
Uma denúncia anônima levou a equipe policial da Superintendência Regional do Salgado e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal até o local onde os dois foram flagrados. Ao serem revistados, os policiais civis apreenderam com os acusados cinco tabletes de maconha. Ao ser revistado, Irlon portava um molho de chaves de uma quitinete onde o acusado mora. Os policiais seguiram até o local, onde constataram que o imóvel era usado como uma espécie de laboratório para preparo e refino de drogas.
 
Dentro da residência, foram encontradas 11 petecas de cocaína, outras 41 petecas de pasta base da droga, dois tabletes de maconha do tipo “limãozinho”, mais três tabletes de pasta de cocaína do tipo 25 gramas, além de tubo de linha, sacos plásticos e tesouras usados no tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter