• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Policiais desarticulam ponto de tráfico de entorpecentes em Bragança

A equipe da Delegacia da Polícia Civil em Bragança, nordeste do Pará, desarticulou, neste sábado, durante investigação, um ponto de tráfico de entorpecentes no município.
Na casa, foram presos José Efrain Nazaré dos Santos e Adalto Reis.
No local, situado na Rua São Jorge, no bairro do Acarajo, os acusados estavam com 12 "petecas" de pasta de cocaína. A casa era utilizada pela dupla para a comercialização dos entorpecentes.
As prisões foram efetuadas pela equipe policial formada pelo delegado Fernando Pitton, escrivão Bruno Thiago e investigadores Gerson Mescouto e André Barros.
Os policiais civis flagraram o crime após apurar denúncias sobre a venda de drogas no local, deu início à investigação policial para identificar os acusados e confirmar a prática do crime.

Assim, foi realizada campana próxima da residência de Jose Efrain e Adalto. Durante a observação, os policiais visualizaram uma grande movimentação de pessoas em atitudes suspeitas. "Elas entravam e saiam da casa a todo instante", verificou o delegado.
Após confirmação de que as pessoas eram consumidores de drogas, o que caracterizava a situação flagrancial de venda de drogas ilegais, os policiais civis realizaram cerco na casa. Em seguida, os agentes entraram na residência, onde, durante revista, encontraram em um guarda-roupas as drogas.
Após a apreensão dos entorpecentes, José e Adalto confessaram que venderiam cada "peteca" de cocaína por R$ 5. Ambos foram conduzidos à unidade policial de Bragança, onde aguardam transferência a um presídio do Sistema Penitenciário do Estado.

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter