• Clique Aqui
  • Clique Aqui

,

Denúncias ao 181 levam policiais a flagrar tráfico

Mais uma vez, a participação dos cidadãos foi muito importante para ajudar a Polícia a desarticular mais um bando envolvido no tráfico de drogas. Denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia (181) levaram uma equipe da Polícia Civil de Castanhal, nordeste do Estado, a efetuar a prisão de um conhecido traficante da região por nome Antônio Carlos dos Santos Pereira, de apelido “Berg”.

Com ele, mais duas mulheres foram presas. Uma delas é Francisca Elizabeth Alves da Rocha, companheira de "Berg", e a outra é Elisangela Silva Santos. Eles foram flagrados preparando a pasta base de cocaína na casa de Elisangela localizada no bairro Floresta em Castanhal. As prisões foram realizadas pela equipe composta pelos investigadores Mateus, Olympio, Nivaldo e Azevedo.

Foram apreendidos no imóvel, nove pacotes de pasta base de cocaína,papéis toalha, uma balança, uma certa importância em dinheiro e vários aparelhos celulares, entre outros objetos e produtos que caracterizam a preparação para a comercialização dos entorpecentes. Segundo a Polícia, “Berg” não é réu primário, pois já responde a processo criminal por roubo e outros delitos. Os acusados foram apresentados ao delegado José Casemiro Beltrão da Silva Junior, na sede da Polícia Civil no município, e permanecem presos à disposição da justiça. (Com informações da Polícia Civil)

Criado em © 2011
Desenvolvido por. Bruno Tavares | brunoperfectt@live.com

Twitter